Search

-----------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Com câmera de 12 MP, Nokia N8 chega ao Brasil por R$ 1,5 mil

Fabricante reforça estratégia de smartphones, serviços e aplicativos móveis.
Aparelho estará disponível para compra on-line nesta quarta-feira (6).


Nokia N8, novo smartphone da marca.Nokia N8, novo smartphone da marca.
(Foto: Gabriel dos Anjos/G1)
A Nokia anunciou nesta terça-feira (5), em São Paulo, o lançamento da sua linha de smartphones com sistema operacional Symbian^3, para a América Latina. O destaque ficou por conta do N8, que chega ao país por R$ 1,5 mil. O aparelho chega acompanhado por outros três modelos: o C6, com tamanho compacto e câmera de 8MP; o C7, com tela de 3,5 polegadas e o chamado "social client", na qual uma tela mostra todas as interações com redes sociais e e-mail; e o E7, com teclado QWERTY e tela de 4 polegadas, voltado para o mercado corporativo. O preço destes aparelhos não foram divulgados.
O N8 já estará disponível nesta quarta-feira (6) para compra na Ovi Loja, loja on-line oficial da Nokia e pode ser adquirido por boleto bancário ou cartão de crédito com frete gratuito. A partir da segunda quinzena de outubro estará disponível também no varejo, operadoras e nas lojas físicas.

Com o novo modelo N8, a Nokia estreia o sistema operacional Symbian^3 e traz recursos avançados como vídeo em HD (720p), saída HDMI e flash Xenon para sua câmera de 12 MP com lentes Carl-Zeiss e pretende reforçar sua estratégia para o mercado latino-americano de celulares inteligentes, serviços e aplicativos móveis.
Nokia N8 está disponível em várias cores.Nokia N8 está disponível em várias cores.
(Foto: Divulgação)
O aparelho possui modelos de diversas cores e ainda conta com tela AMOLED de 3,5" com suporte a multitoque, conectividade Wi-Fi 802.11n, que oferece mais velocidade em redes sem fio, Bluetooth 3.0, memória interna de 16GB (expansível a 48GB com cartão microSD), processador de 680MHz e o novo "USB on-the-go", que permite a leitura de pendrives diretamente no aparelho.

Como não podia deixar de lado, o N8 também oferece uma grande interação com redes sociais e no Brasil, além dos aplicativos para Twitter e Facebook, virá com um para acessar o Orkut.

Outra novidade é a saída HDMI e o sistema de som Dolby Digital Plus surround, o que garante uma ótima experiência de áudio ao se conecar o aparelho a uma TV com home-theater.



Nokia N8 pode ser ligada a TVs por cabo HDMI incluso.Nokia N8 pode ser ligado a TVs por cabo HDMI incluso. (Foto: Gabriel dos Anjos/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário