Search

-----------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Como proteger seu filho dos bullies online


Texting is one of the ways teens and younger kids can be bulied. Parents can help by being quietly engaged.
SMS é um dos filhos adolescentes e formas mais jovens podem ser bulling. Os pais podem ajudar por ficarem em silêncio.
Destaques da história
  • Especialistas dizem que ver os seus filhos online, mas não se envolver demais na sua actividade
  • Outubro é o Mês Nacional de Prevenção de Bullying
  • Professor: Tirar internet por causa do cyber bullying pune a vítima
  • Algumas ferramentas dão aos pais atualizações sobre as atividades dos miúdos on-line

Nota do Editor: O bullying é nas nossas escolas, e é online. Por que as crianças fazem isso? O que pode ser feito para pôr termo a isto? Não perca uma "AC360 °" relatório especial em colaboração com a revista People, "Bullying: No Escape", toda esta semana em 10 pm ET na CNN.
(CNN) - No cyber bullying surge como um complemento fácil e desagradável aos insultos escola tradicional, uma série de ferramentas on-line surgiram no mercado para ajudar os pais a evitar que ele ou a ela responder.
Mas especialistas dizem que o bom senso dos pais e simples consciência sobre o potencial de problemas poderiam ser algumas das mais valiosas ferramentas para prevenir o assédio electrónico prejudicial.
A maneira mais simples para começar? Envolva-se na vida online de seus filhos. Então fique fora do caminho.
Michael Fertik é CEO da ReputationDefender, que oferece acesso gratuito e pago ferramentas on-line destinado a acompanhar o que está sendo dito sobre você ou seu filho, na web.
Como as crianças estão mostrando interesse em primeira rede social sites como o Facebook, os pais devem pedir a sua senha antes de dar a permissão, disse ele.
"É muito dependente da idade", disse ele. "Há uma janela estreita de cerca de dois anos em que a maioria das crianças estão dispostas a dar os seus pais suas senhas. Mais jovem do que eles realmente não está na rede social e mais velhos do que eles vão encontrar uma maneira de obtê-lo feito sem partilha de uma senha. "
Como eles se movem na sua adolescência, as crianças vão se recusam a senha de compartilhamento, disse ele. Então os pais devem procurar tornar-se seu "amigo" nos sites - então, mais importante, ficar quieto sobre o assunto.
Leia as informações sobre a cobertura de uma semana da CNN sobre o assédio moral
Porque, honestamente, que a mãe adolescente quer fazer um comentário sobre o seu picador de atualização de status angustiados ou pai spamming sua parede para lembrá-los a tirar o lixo.
"Se os pais estão deixando seus filhos brincam em um parque com um monte de outras crianças, eles não vão querer que seus pais bem ali a brincar com eles", disse Justin Patchin, professor de justiça criminal da Universidade de Wisconsin-Eu Claire e co-diretor do Centro de Investigação Cyberbullying. "Mas sabendo que estamos no do alcance do braço, ou vigiando-os em uma espécie de maneira oculta, não é tão ruim."
Outubro é o Mês Nacional de Prevenção de Bullying.
Em uma coincidência triste, mas comovente, vem este ano, as manchetes são focados em Tyler Clementi, um jovem de 18 anos, calouro da Universidade de Rutgers, que aparentemente cometeu suicídio depois de seu companheiro de quarto supostamente transmitido um vídeo da Web de ele ter uma do mesmo sexo encontro sexual.
Patchin concordaram que estar comprometido com seus filhos é a melhor prevenção bullying.
"Eu falo com um monte de pais cujos filhos estão no Facebook, mas eles não sabem o que o Facebook está", disse ele. "Eles têm idéias preconcebidas ou opiniões sobre o Facebook, mas nunca estive no local."
Leia o Top cyberbulling Research Center 10 dicas para os pais.
Em junho, o Facebook eo PTA uniram para criar o que chamaram de um projeto de longo prazo para ensinar às crianças, pais e professores sobre o comportamento online adequado.
serviços pagos como ReputationDefender oferecer ferramentas que vasculham a Web para referências a alguém. Eles comercializá-los como meios para os pais para ficar de olho no que está sendo dito sobre seus filhos.
AOL oferece um serviço similar chamado pagos SafeSocial que mostra os locais onde os pais de seus filhos é um membro, exibe as imagens da criança é marcado em e mostra que eles são amigos on-line.
GoGoStat e SocialShield estão entre os produtos para o lucro de outros no mercado.
"Setenta e cinco por cento do problema está na superfície dos incidentes", disse Fertik. "Quando os pais estão cientes de incidentes que estão afetando os seus filhos, então eles são freqüentemente capazes de falar ... para a escola ou conversar com o vizinho na rua e resolvê-lo."
Patchin disse que essas ferramentas podem ser úteis quando os pais estão procurando controlar um problema existente. Mas ele disse que seu grupo não recomendá-los para os pais que querem apenas manter um olho em seus filhos.
"Não acho que seja uma boa idéia para os pais para espionar seus filhos de forma clandestina, porque eventualmente eles vão encontrar algo que tem que confrontá-los sobre, e vai para destruir as outras linhas de comunicação", disse ele.
Susan Limber, professor e pesquisador bullying na Clemson University, disse em uma apresentação no ano passado que os pais e as escolas precisam de ter tempo para deixar claro que cyber bullying é tão errado quanto cara a cara-bullying.
Muitos estudantes que sabem que é errado pegar de um colega de classe em pessoa pode não perceber que algo seja feito on-line pode ser tão doloroso, ela disse no webcast para o Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos.
"O que aprendemos é que nós realmente precisamos definir cyber bullying como uma forma de assédio moral já que muitos dos alunos em nossos grupos de foco não fazer essa ligação, inicialmente, disse ela.
Se uma criança relatórios sendo intimidados em linha, a resposta de muitos pais é para tirar o acesso da criança à Internet como forma de protegê-los. Esta é a abordagem errada, Limber disse.
"Nos olhos das crianças, isso pode ser visto como um castigo, por isso é uma outra razão pela qual eles nos dizem que não denunciam," ela disse.
Patchin giz que até a forma como muitas crianças utilizam os computadores para jogos e outras actividades recreativas. Para muitos deles, tudo o que fazem no computador apenas não parecem tão reais.
"A natureza do tipo de tecnologia de distâncias nosso comportamento com as consequências", disse ele. "Vamos matar pessoas o tempo todo em um jogo e não é um grande negócio.
"Mas [com cyber bullying] estamos mexendo com vidas reais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário