Search

-----------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 30 de outubro de 2010

Os seres humanos num Mundo Desenvolvido experiências transformadoras e Ambientes

Durante a próxima década nos encontraremos vivendo em um mundo no qual tudo é programável-ambiente permeado de grandes quantidades de dados, análise de algoritmos, o código de todos os tipos, e as ações automatizadas. Neste mundo de redes sociais, organizações e até mesmo o corpo humano será personalizado com as especificações desejadas. As máquinas serão programadas como extensões das nossas mentes, os processos de trabalho e escritórios projetados para otimizar a eficiência, ferramentas como a nanotecnologia, simulações avançadas e robôs reconfiguráveis irá reprogramar o assunto e possivelmente até mesmo consertar o nosso planeta enfermo. 
Em 2010, nossa pesquisa se concentrarão sobre as implicações à escala humana e ambiental deste cada vez mais complexo sistema de alta resolução. 
O Futuro da Persuasão
"Nunca antes a capacidade de automatizar a persuasão está nas mãos de muitos." - BJ Fogg, diretor da Universidade de Stanford Persuasive Technology Lab.  
O trabalho pioneiro BJ Fogg em tecnologias persuasivas descreveu o uso de computadores e software para acionar a mudança de comportamento ativo. Essa tarefa previsão da evolução de persuasão, uma vez que se transforma em supercomputação celular para as massas, realidade aumentada (AR) overlays, ligado coletivos e ferramentas de dados em tempo real durante a próxima década. Qual será o novo kit de ferramentas de concepção de experiências convincentes no trabalho, casa, ou para o ambiente de varejo? Como é possível planejar intervenções ser usado para fazer um futuro melhor? Como pode a nova programação e ferramentas de visualização permitem-nos projetar nossos comportamentos de paz, saúde e sustentabilidade?  
O relatório da pesquisa e conferência previsões como as novas técnicas persuasivas moldarão engajamento e ação em cinco domínios fundamentais: a gestão no local de trabalho, a aprendizagem, a ação política, a saúde pessoal e publicidade.  
Além disso, você terá acesso a um primeiro de seu tipo plataforma de documentar as intervenções projeto bem sucedido de uma série de domínios, desde a publicidade à arquitetura. Nosso site on-line, Projetos para Mudar o Futuro, vai recolher e analisar exemplos global das intervenções do projeto que cria a mudança de comportamento e, como resultado, reconfigurar o futuro. Estamos interessados em ferramentas e experiências que mudam a maneira como fazemos as coisas básicas, como dirigir, comer, ou fazer uma chamada telefônica, e que reorientar-nos para um futuro melhor para o planeta ea nós mesmos. O site irá fornecer a base para entender "o que estamos aprendendo?" E "quais são os impactos?
 
Projetando Brain Próximo
Esta tarefa irá descrever as ferramentas, tecnologias e negócios que irá definir o campo da neurociência e da tecnologia na próxima década. Essas inovações estão a aumentar a nossa capacidade de modificar o comportamento, distúrbios de tratar, interface com as máquinas, integrar próteses inteligentes, construir mais inteligente inteligência artificial, e iluminar o mistério da consciência.  
Automatizado para o Povo
Após anos de especulações, os robôs que servem a uma ampla gama de funções estão emergindo dos laboratórios e fábricas de invadir nossas casas e empresas. Avanços na aprendizagem de máquina irá transformar os dois sistemas fixos e móveis autônomos em um tecido dinâmico e flexível para a eficiência, capacidade, segurança, conveniência e funcionalidade. Enquanto isso, autônomo mega escala de infra-estruturas de energia, informação, transporte e resíduos apresentará novos quadros para a configuração das sociedades. Nesta tarefa de investigação, vamos criar um mapa de automação e robótica, da mega-a escala nanométrica, e descrever como a automação irá alterar radicalmente a sociedade, indústria e vida cotidiana.  
Reuniões Regionais e Abertos: Comunidade e Implicações
Com base na nossa 2009 Tudo é programável, futuro do vídeo, e leve Inovação pesquisa, vai envolver grandes grupos de pessoas para ampliar o leque de perspectivas que informam as nossas previsões e as implicações que tiramos deles. Durante a primavera eo verão de 2010, vamos realizar uma série de encontros regionais que irão tocar na inteligência coletiva de um conjunto de especialistas e interessados em tecnologia. Usando um formato aberto de encontro, vamos pedir aos nossos participantes a trabalhar com as nossas previsões e identificar as implicações estratégicas para as partes interessadas. Essas reuniões, que terão lugar em locais como Washington DC, Chicago, Nova York, e do Vale do Silício, proporcionará Horizons membros tecnologia com novas oportunidades para trabalhar com previsões IFTF e interagir com pesquisadores IFTF e redes.

Entregas 2010
Os seres humanos em um mundo projetado
Futuro da Persuasão Report: Como as novas técnicas de persuasão será usado para moldar envolvimento e acção para a gestão, a aprendizagem, a política, a publicidade, e da saúde.
Projetos para Mudar o Futuro site: Global exemplos de intervenções do projeto que cria a mudança de comportamento e, como resultado, reconfigurar os desafios do futuro e os caminhos para a transformação.
Projetando o próximo relatório do cérebro: As ferramentas, tecnologias e negócios que irá definir o campo da neurociência e da tecnologia na próxima década.
Automatizado para o Mapa de Pessoas: Um ano previsão de dez de automação e robótica, da mega-à escala nanométrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário