Search

-----------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Posts Diversos

Visualização de Dados e Data Mining
Serious Games
  • Confira esses joguinhos brilhante: Machinarium (para o pensamento crítico, lógica) e Small Worlds, que é como explorar uma caverna @. [atravésBryanAlexander]
  • Há um projeto para usar o WoW "desenvolver um currículo para um programa pós-escolar ou do" clube "de risco alunos no meio e / ou ensino médio. Este programa poderia usar o jogo World of Warcraft, como um ponto focal para explorar Escrita / Alfabetização, Matemática, Cidadania Digital, segurança on-line, e teria inúmeros projetos / aulas destinadas a desenvolver habilidades do século 21. "Leia mais sobre isso na wiki WoWinSchool.
  • Tabula Digita estará lançando em breve um novo jogo, desta vez chamada Dimensão L e projetado para ensinar habilidades de alfabetização.
  • Crescer Vale: Um jogo sobre o pensamento sobre o futuro e como vamos chegar a um high-tech futurista da sociedade. (Clique em Inglês e ter certeza de que realmente ler as instruções)
  • "Com" gamification, "as empresas de estudos e identificar tendências naturais humanos e ao emprego, como mecanismos de jogo para dar aos clientes a sensação de que eles estão se divertindo enquanto trabalha em direção a uma meta baseada em recompensas." Dos Play to Win: A Economia Baseada no jogo [via @HoppingFun e @amyjokim]
Futuring

Nenhum comentário:

Postar um comentário