- Em tempo real edições da Wikipedia colocado por @neb"equipa de investigação é. [Via @hrheingold]
- 10 maneiras de dados é mudar o mundo (de The Telegraph) define como os dados de compras está mudando, as relações, as entregas de negócios, mapas, educação, política, sociedade, a guerra, a publicidade e os dados de ligação. [Via @sewsueme]
- Interessado em mineração de dados? Você pode estar interessado na Conferência Strata 2011.
- 's Interactive Newsweek Infográfico: World's Best Os países de acordo com a educação, qualidade de vida, saúde, etc
- eBooks vs Livros é um estilo de comparação cartaz de papel-books com eBooks da Newsweek [via @jjtokyo]
- @courosa e @dlaufenberg me lembrou Gapminder e Worldmapper (ambos ferramentas de visualização grande)
- O topo milhões de sites na web, organizados usando ícones proporcional à sua "parte" da web.
- Olhe para os voos com Hipmunk eo resultado é uma incrível riqueza de visualização de dados.
- O famoso 2007 xkcd gráfica de comunidades on-line foi atualizado. Aqui é o 2010 Rede Social Mapa [via @CoolInfographic]
Serious Games
- Confira esses joguinhos brilhante: Machinarium (para o pensamento crítico, lógica) e Small Worlds, que é como explorar uma caverna @. [atravésBryanAlexander]
- Há um projeto para usar o WoW "desenvolver um currículo para um programa pós-escolar ou do" clube "de risco alunos no meio e / ou ensino médio. Este programa poderia usar o jogo World of Warcraft, como um ponto focal para explorar Escrita / Alfabetização, Matemática, Cidadania Digital, segurança on-line, e teria inúmeros projetos / aulas destinadas a desenvolver habilidades do século 21. "Leia mais sobre isso na wiki WoWinSchool.
- Tabula Digita estará lançando em breve um novo jogo, desta vez chamada Dimensão L e projetado para ensinar habilidades de alfabetização.
- Crescer Vale: Um jogo sobre o pensamento sobre o futuro e como vamos chegar a um high-tech futurista da sociedade. (Clique em Inglês e ter certeza de que realmente ler as instruções)
- "Com" gamification, "as empresas de estudos e identificar tendências naturais humanos e ao emprego, como mecanismos de jogo para dar aos clientes a sensação de que eles estão se divertindo enquanto trabalha em direção a uma meta baseada em recompensas." Dos Play to Win: A Economia Baseada no jogo [via @HoppingFun e @amyjokim]
- Como a mudança da consciência ao longo da história? Jeremy Rifkin sobre a "civilização empatia" (RSA Animar)
- Reino Unido relatório sobre o Ensino Superior em um mundo da Web 2.0
- Você pode ouvir a minha entrevista com NPR boca a boca sobre o futuro da educação.
- Um relatório europeu: Mapeamento de mudanças importantes para a educação e formação, em 2025 (PDF)
- 10 Mudanças no Mundo do Trabalho nos próximos 10 anos por analistas do Gartner
- "Cuidado com qualquer cenário que não basta explorar a mudança de atitudes, juntamente com a mudança de tecnologia." Dos @ericgarland [via @WorldFutureSoc]
- O futuro do vídeo: Pessoas Tornar-se o ecrã [via @hrheingold e @IFTF]
- Hoje "texting é mainstream" da nova pesquisa do Pew estatísticas: Texting telefone móvel entre usuários adultos é de até 72%, adolescentes com 87%. [Via @sidneyeve]
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